MMA
None

UFC

Mineiro entra no card do UFC em São Paulo em busca de sequência positiva

Warlley Alves, de Governador Valadares, encara americano-jamaicano

postado em 02/10/2019 21:27

<i>(Foto: Mauro Pimentel/AFP)</i>
O Ultimate Fighting Championship anunciou mais duelos para o card do UFC em São Paulo, marcado para 16 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera. O mineiro Warlley Alves é uma das novidades na programação. Ele vai enfrentar o jamaicano Randy Brown, pela divisão dos meio-médios (77kg). Outro confronto oficializado reunirá dois brasileiros: Renan Barão, ex-campeão dos galos (62kg), e Douglas D'Silva. Eles lutarão pelos penas (66kg). 

Natural de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, Warlley Alves foi revelado no The Ultimate Fighter Brasil III, em 2014. O mineiro chegou à final na divisão dos médios (84kg) e conquistou o troféu do reality show ao bater Márcio Lyoto por finalização, em duelo disputado no Ibirapuera. De contrato assinado, Warlley foi para os meio-médios e engatou sequência positiva no UFC, com três triunfos, quebrada pro Bryan Barbarena. 

Desde então, Warlley venceu  três lutas e perdeu duas. Na última aparição, ele nocauteou Serginho Moraes no UFC 237, no Rio de Janeiro. O mineiro espera engatar nova série positiva para subir nos meio-médios. E o UFC em São Paulo, onde terá o apoio dos fãs brasileiros, será a oportunidade para o lutador de Governador Valadares, de 28 anos, que treina na X-Gym, no Rio.

Rude Boy

Nascido nos Estados Unidos, filho de jamaicanos, Randy Brown tem desempenho irregular no UFC. O Rude Boy, como é conhecido, ainda busca uma série positiva na organização. Ele tem cinco vitórias e três derrotas na franquia. Na última luta, bateu Bryan Barberena por nocaute técnico, em junho deste ano, em Greenville (EUA).

UFC São Paulo


16 de novembro
Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo

CARD

Ronaldo Jacaré x Jan Blachowicz - MEIO PESADOS
Warlley Alves x Randy Brown - MEIO-MÉDIOS
Renan Barão x Douglas D'Silva - PESO PENA 
James Krause x Serginho Moraes - MEIO-MÉDIOS
Ariane Lipski x Priscila Pedrita - PESO MOSCA
Antônio Arroyo x Kevin Holland - PESO MÉDIO
Duda Cowboyzinha x Leah Letson - PESO GALO
Francisco Massaranduba x Bobby Green - PESO LEVE
Markus Maluko x Jack Marshman - PESO MÉDIO

Tags: Douglas D Renan Barão Randy Brown Warlley Alves UFC São Paulo silva" ibirapuera mineiro ufc