MMA

UFC SÃO PAULO

UFC São Paulo confirma mais duas lutas para evento no Ginásio do Ibirapuera

Entraram no evento Charles 'do Bronx' e Ricardo Ramos, o Carcacinha

postado em 03/10/2019 17:21 / atualizado em 03/10/2019 20:00

<i>(Foto: Divulgação/UFC)</i>
 

O UFC São Paulo, marcado para 16 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, conta com mais dois duelos confirmados em sua programação, que terá o combate entre Ronaldo Jacaré e Jan Blachowicz como luta principal. Entraram na lista do evento os paulistas Charles "do Bronx" Oliveira e Ricardo Ramos, o Carcacinha. A informação foi confirmada pelo Estado em contato com a organização de artes marciais mistas.

No combate pelo peso leve, Charles do Bronx encara Jared Gordon. O brasileiro, que é recordista de finalizações pela organização, vem embalado por cinco vitórias consecutivas, com o último triunfo tendo sido sobre David Teymur, na programação principal do UFC Fortaleza, em fevereiro deste ano. Já o americano, derrotou Dan Moret por decisão dos juízes, em junho.

Pela categoria peso pena, Ricardo Ramos "Carcacinha" será o representante do Brasil. Ele vai medir forças com Eduardo Garagorri, o primeiro uruguaio contratado pelo UFC. Por decisão dos juízes, Carcacinha superou Journey Newson, em junho. Antes, ele foi derrotado por Said Nurmagomedov, no UFC Fortaleza.

Até o momento, o UFC confirmou 12 lutas para o evento no Ginásio do Ibirapuera, alterou a adversária de Duda Santana, que vai enfrentar a americana Tracy Cortez e confirmou a saída de Rogério Minotouro por lesão. Além do combate principal, ainda não foram divulgadas as ordens das lutas.

Ingressos

 

Para os fãs que desejam marcar presença no UFC São Paulo, os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos pelo site https://www.tudus.com.br. O bilhete mais barato custa R$ 87,50, a meia-entrada, na categoria "cadeira superior B". Ainda tem a opção do serviço "VIP Experience", com pacotes que chegam a R$ 2.800.

CONFIRA O CARD DO UFC SÃO PAULO ATÉ O MOMENTO:

Jan Blachowicz x Ronaldo Jacaré
Maurício Shogun x Sam Alvey

Warlley Alves x Randy Brown
Renan Barão x Douglas D'Silva

Antônio Arroyo x Kevin Holland
Markus Perez x Jack Marshman
Serginho Moraes x James Krause
Francisco Massaranduba x Bobby Green
Duda Santana x Tracy Cortez
Ariane Lipski x Priscila Cachoeira
Charles "do Bronx" Oliveira x Jared Gordon
Ricardo Ramos "Carcacinha" x Eduardo Garagorri

Tags: UFC São Paulo Charles do Bronx Ricardo Ramos mmanoticias