América
None

Lucas Gaúcho e Henrique podem reforçar América após o Campeonato Mineiro

postado em 16/03/2011 11:13 / atualizado em 16/03/2011 12:47

Vipcomm

Os jovens atacantes do São Paulo Lucas Gaúcho e Henrique podem reforçar o América visando a disputa do Campeonato Brasileiro. Como o clube paulista tem uma parceria com o Coelho, esses atletas são vistos com ‘bons olhos’ pela diretoria americana. Contudo, segundo o diretor de futebol Alexandre Mattos, ainda é cedo para adiantar a contratação de novos reforços.

“Não vou dizer que interessam, são bons jogadores, mas no momento oportuno nós vamos analisar juntamente com a comissão técnica a possibilidade de eles virem. São jogadores jovens e promissores, mas no momento não existe absolutamente nada. São situações que podem ocorrer, já que existe essa parceria com o São Paulo. Porém nós temos que ver algumas condições. Nesse momento nosso interesse é a disputa do Campeonato Mineiro”, afirmou o dirigente ao Superesportes.

De acordo com a imprensa paulista, Lucas Gaúcho e Henrique perderam espaço no time de Paulo César Carpegiani com a chegada de Luis Fabiano. Além disso, o time já possui atacantes como Dagoberto, Fernandinho, Willin José e Fernandão, o que diminui ainda mais as chances dos jovens atletas.

O jornal Marca Brasil noticiou nesta quarta-feira que a negociação ocorreria por empréstimo, mas só deve ser definida em abril, após a disputa dos campeonatos estaduais. Além disso, o periódico garante que o assessor da presidência do América, Marcus Salum, admitiu que gostaria de contar com Lucas Gaúcho e Henrique para o Brasileirão.

Tags: