América
None

América lança sócio-torcedor nesta quinta e estreia programa no jogo contra Furacão

Clube ainda não divulgou valores, mas promete atender o interesse do torcedor

postado em 02/07/2012 21:18 / atualizado em 02/07/2012 21:32

Rodrigo Clemente /Esp.EM / D.A Press

O América lançará o sócio-torcedor nesta quinta-feira, às 19h, no museu Inimá de Paula, na Rua da Bahia, no centro de BH. O programa, que foi planejado junto com a agência de marketing ACE e a agencia de publicidade Filadélfia, já vai funcionar no jogo deste sábado, contra o Atlético-PR, no Estádio Independência, pela nona rodada da Série B do Brasileiro.

O torcedor que aderir ao programa ainda não ganhará o cartão que dará acesso ao estádio. No entanto, ele receberá o ingresso para a partida diante do Furacão de acordo com o setor do estádio desejado em seu plano.

O sócio-torcedor terá preços diferenciados para atender o interesse de todos os americanos. Aqueles que desejam frequentar o Independência em todos os jogos do Coelho pagarão um valor diferenciado dos que pensam em acompanhar apenas algumas partidas. Crianças e adolescentes de até 14 anos e conselheiros do clube terão direito a uma taxa inferior.

O integrante do conselho administrativo do América, Olímpio Naves, responsável pelo departamento de marketing do clube, não revelou mais detalhes sobre o sócio-torcedor, mas comentou sobre o processo de criação do programa.

“É um trabalho que foi desenvolvido por muito tempo. Fizemos um estudo de vários programas já existentes, principalmente, daqueles clubes que têm semelhanças com o América. Além disso, pedimos opiniões e aceitamos sugestões dos torcedores até chegar no formato desejado. A ideia é facilitar a entrada dos jovens que acompanham o clube. Vamos fazer o lançamento nesta quinta-feira, mas podemos ajustar algumas coisas com o tempo”, contou o conselheiro, em entrevista ao Superesportes.

Olímpio Naves ainda convocou os torcedores para o lançamento do projeto. “O evento vai ser aberto ao torcedor do América. Espero que eles possam prestigiar o evento”, disse.