América
None

Mauro Fernandes quer que América jogue com alegria para tirar pressão das costas

Treinador ainda acredita no acesso da equipe à Série A

postado em 12/10/2012 13:30

Tranquilidade é palavra de ordem no América para a partida contra o Goiás, neste sábado, às 16h, no Independência. O técnico Mauro Fernandes quer que seus comandados joguem ‘com alegria’ para tirarem das costas o estigma de que o time não consegue vencer jogando dentro de casa.

”Cada um está entrando com um saco de cimento nas costas, eu os fiz entender que uma partida boa contra o Goiás, com uma vitória, vai acabar de vez com este trauma do Independência. Os jogadores têm que jogar com alegria, com a mesma garra que jogaram contra o Atlético-PR, não tenho dúvidas que vamos conseguir essa vitória, se jogarmos assim”.

Para o treinador, o América ainda tem condições de brigar pelo acesso à Série A do Brasileirão, mas precisa jogar com a mesma dedicação da última partida, contra o Atlético-PR, em que o Coelho perdeu por 5 a 4.

”Na nossa reapresentação após o jogo, a primeira coisa que perguntei foi se realmente eles acreditavam que a gente podia encaixar uma série de vitórias, todos disseram que sim, podemos brigar e lutar pelo G-4, mas é tudo teoria, temos que fazer na prática”, avaliou.

“Cada jogo é uma decisão e a primeira delas é o Goiás, a única coisa que interessa são os três pontos. Se não conseguirmos, o América praticamente dá adeus às possibilidades de chegar à Série A, então vamos concentrar tudo neste jogo”, completou.