América
None

EVOLUÇÃO

Lula comemora recuperação do América e evolução com o treinador Paulo Comelli

Jogador ressalta melhora defensiva do Coelho nas últimas duas partidas do Estadual

postado em 29/03/2013 19:09 / atualizado em 29/03/2013 19:59

Divulgação/América

Depois de conquistar a terceira vitória no Campeonato Mineiro - a segunda consecutiva -, o elenco do América voltou a trabalhar nesta sexta-feira, no CT Lanna Drumond. O técnico Paulo Comelli comandou um trabalho físico leve, já visando o clássico do dia 7 de abril contra o Cruzeiro, no Mineirão.

O zagueiro Lula, que participou da construção da jogada de um dos gols da vitória sobre o América-TO, é um dos atletas maisanimados com a recuperação do Coelho no Campeonato Mineiro. Desta forma, ele não vê a hora de enfrentar o Cruzeiro no clássico da próxima semana.

“A gente sabe que clássico é decidido nos detalhes. Nesta semana o Paulo Comelli vai organizar aquilo que a gente errou contra o América-TO, para que no clássico todo mundo esteja inteiro e faça o melhor dentro de campo. Mas estou muito feliz em estar no grupo e jogando como titular”, declarou.

Para Lula, o técnico Paulo Comelli, que chegou ao clube pouco antes do clássico contra o Atlético, está conseguindo implantar um novo estilo no América, que tem dado bons resultados.

“Acho que agora estamos conseguindo centrar no caminho que nós planejamos desde o início do ano. O Paulo chegou faz pouco tempo e já deu para todo mundo perceber que ele está organizando a equipe. Desde o jogo contra o Atlético acho que já é bastante nítido que o time está evoluindo”, finalizou.