América
None

AMÉRICA

Givanildo Oliveira volta a ensaiar formação do Coelho antes da estreia no Campeonato Mineiro

Em treino coletivo no Lanna, titulares dominaram reservas e venceram por 2 a 1

postado em 28/01/2015 18:40 / atualizado em 28/01/2015 20:36

Rafael Arruda/Superesportes
O América segue ajustando sua formação para a estreia no Campeonato Mineiro contra o Guarani de Divinópolis, no domingo, às 17h, no Estádio Farião. O técnico Givanildo Oliveira comandou o segundo treino da semana nesta quarta-feira, no CT Lanna Drumond. Os titulares venceram por 2 a 1.

Mais uma vez, o atacante Rodrigo Silva não participou da atividade. Ele ainda se recupera de fadiga muscular na coxa esquerda e apenas realizou leves corridas em volta do gramado. Rubens foi o titular.

Os titulares entraram em campo com João Ricardo; Patrick, Wesley Matos, Anderson Conceição e Bryan; Leandro Guerreiro, Thiago Santos, Mancini, Felipe Amorim e Henrique; Rubens.

A formação dos reservas contou com Fernando Leal; Robertinho, Alison, André e Xavier; Luís Felipe, Diego Lorenzi, Renato Silva e Pedrinho; Diney e Bruno Sávio.

Durante os 50 minutos de coletivo, a equipe titular dominou as ações e se mostrou bem mais agressiva no ataque. Mancini marcou o primeiro gol depois de jogada tramada por Felipe Amorim e Patrick: 1 a 0. Apesar de avançarem pouco, os reservas empataram em chute rasteiro de Robertinho: 1 a 1. Depois, Rubens roubou a bola do zagueiro André e bateu cruzado na saída de Fernando Leal: 2 a 1.

No decorrer do treino, Givanildo fez algumas substituições: tirou Leandro Guerreiro, colocou Diego Lorenzi na equipe titular e chamou Diego Henrique para completar os reservas. No fim, Patrick Allan substituiu Diney, que sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda.

Apresentações

Nesta quinta-feira, o América fará as apresentações oficiais de cinco jogadores de seu elenco: Wesley Matos, Anderson Conceição, Alison, Diego Lorenzi e Felipe Amorim. Os jogadores devem conceder entrevista coletiva antes do treino, que está marcado para 16h.

Tags: américa treino coletivo interiormg