América
None

AMÉRICA

Richarlison e Mancini não treinam com bola e podem ficar fora da partida contra o Vitória

Clube não divulgou lista de relacionados para duelo do fim de semana em Salvador

postado em 30/07/2015 18:01 / atualizado em 30/07/2015 19:11

Carlos Cruz/América FC
De olho no Vitória, adversário de sábado pela 16ª rodada da Série B, o América se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond, com duas baixas. O armador Mancini e o atacante Richarlison não participaram do treino com bola e são dúvidas para o confronto do fim de semana, às 16h30, no Barradão. Como o grupo alviverde viajará rumo a Salvador na manhã desta sexta-feira, às 9h30, os dois podem ficar fora da partida. A comissão técnica do Coelho não liberou a lista de convocados.

Mancini trata desde a semana passada um edema na coxa direita. Por conta do problema, ele ficou fora das partidas contra Boa, no Independência, e Paysandu, no Mangueirão. Tony vestiu a camisa 10 nas duas oportunidades. Richarlison, por sua vez, foi substituído aos 9min do segundo tempo da derrota para o Paysandu por causa de dores na coxa esquerda. A possível ausência da joia americana pode proporcionar chance a Rubens, também revelado na base.

Nesta quinta, houve um treino com bola em campo reduzido. Sem a oportunidade de orientar um coletivo, Givanildo espera apenas a definição sobre Mancini e Richarlison para confirmar o time. O lateral-esquerdo Raul, suspenso, e o atacante Cristiano, machucado, já estão fora. O provável Coelho para pegar o Vitória terá João Ricardo; Robertinho, Alison, Wesley Matos e Xavier; Thiago Santos e Leandro Guerreiro; Felipe Amorim, Tony e Marcelo Toscano; Richarlison (Rubens).

Na manhã desta sexta-feira, os relacionados embarcam rumo a Salvador, onde, no período da tarde, devem fazer um treino recreativo no CT do Bahia. O confronto no Barradão valerá no mínimo a vice-liderança do campeonato, uma vez que América e Vitória estão empatados na tabela, com 27 pontos – o time baiano leva vantagem no saldo de gols (9 a 6). O primeiro colocado é o Botafogo, com 29 pontos.

Tags: vitória américa futnacional vitoriaba serieb interiormg