América
None

AMÉRICA

América anuncia o Banco Intermedium como patrocinador máster para a temporada 2016

Clube também fechou com Embracon consórcios, que ficará na barra da camisa

postado em 29/01/2016 18:20 / atualizado em 29/01/2016 18:37

Divulgação/América

O América anunciou seu novo patrocinador máster. O Banco Intermedium estampará a parte nobre da camisa do Coelho na temporada 2016, ano de retorno do clube para a Série A do Campeonato Brasileiro. A diretoria americana não confirma os valores da negociação.

O Superesportes apurou que, os valores recebidos pelo clube com todos os acordos fechados, é muito maior do que os R$ 3 milhões oferecidos pela Caixa Econômica Federal, que desistiu de fechar com o clube após toda a documentação ter sido aprovada.

Integrante do conselho de administração do América, Marco Antônio Batista falou sobre o grande esforço feito pela diretoria do clube para buscar um novo acordo após a desistência repentina da Caixa.

“Grande esforço feito pela diretoria a partir do momento que não foi fechado com a Caixa. Temos muita alegria de estar com o máster fechado. É um banco mineiro sólido, que acredita no crescimento do clube. Esperamos que todas as parcerias sejam duradouras”, disse ao Superesportes.

Em outra declaração, publicada pelo site do clube, Marco Antônio Batista agradeceu ao Banco Intermedium pela parceria. “Momento de agradecer ao Intermedium, na pessoa do seu Presidente João Vitor Menin, e a cada um dos companheiros do Conselho de Administração. O empenho de cada um foi fundamental para alcançarmos um resultado tão expressivo para o clube. Também os nossos agradecimentos à nossa diretoria e aos ex-Presidentes Marcus Salum e José Flávio, que nos ajudaram muito”.

Presidente do mais novo parceiro do América, João Vitor Menin destacou o fechamento da parceria no ano de retorno do clube para a elite do futebol nacional. “É com muito orgulho que nos juntamos ao América neste ano em que o time retorna à Série A! Como um banco genuinamente mineiro, temos satisfação em apoiar o time do América, um clube que está no coração de todos de Minas Gerais!”.

Novos acordos

O América fechou nessa quinta-feira um acordo com a Embracon Consórcios. A marca ficará estampada na barra da parte de trás da camisa. Já a MRV Engenharia, que era patrocinador máster no ano passado, continua no clube, agora no calção.

Tags: patrocinador américa Patrocinador máster Banco Intermedium