América
None

AMÉRICA

América se reapresenta com treino técnico no CT Lanna Drumond; zagueiro segue de fora

Coelho volta a campo no próximo domingo, contra o líder Villa Nova, pelo Mineiro

postado em 08/02/2016 18:51 / atualizado em 08/02/2016 19:50

Carlos Cruz/América
Após dois dias de folga no fim de semana do carnaval, os jogadores do América se reapresentaram na tarde desta segunda-feira no CT Lanna Drumond. Os atletas passaram por um trabalho físico e depois um treino técnico, que durou cerca de 40 minutos e contou com quase todos os atletas do grupo.

Quem não participou foi Adalberto. O zagueiro, que teve uma lesão muscular na semana da estreia oficial da temporada, contra o Figueirense, está em fase final de recuperação. Ele fez um trabalho com bola ao lado de um dos fisioterapeutas do clube.

A expectativa do América nesta semana ainda passa pela regularização do atacante Victor Rangel. A CBF reabrirá os trabalhos na quinta-feira e, caso o nome do jogador apareça no Boletim Informativo Diário (BID), ele terá condições de jogo.

O América volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira no CT Lanna Drumond. O técnico Givanildo Oliveira deve começar a armar a equipe para a partida contra o Villa Nova, domingo, às 19h30, no Independência. O Coelho busca reabilitação após a derrota por 3 a 0 para o Guarani, em Divinópolis.

Tags: adalberto interiormg treino américa Villa Nova