América
None

AMÉRICA

Givanildo avalia partida como "horrível" e admite possibilidade de Borges jogar a semifinal

Treinador irá utilizar o atacante se ele estiver em plenas condições físicas

postado em 10/04/2016 19:05 / atualizado em 10/04/2016 21:10

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O resultado do América contra a URT em Patos de Minas foi como um mix de sensações. A de alívio pela classificação para a semifinal – espantando o fantasma de não ter conseguido isso em 2015 –, e a sensação de que o time não cumpriu o que se esperava dele. Diante dos reservas da URT, o Coelho só empatou por 1 a 1 um jogo morno disputado no Zama Maciel.

Na opinião do técnico Givanildo Oliveira, a atuação do América, independentemente da condição do adversário na partida – poupando jogadores e já classificado para o mata-mata –, foi inaceitável.

“Hoje fizemos um jogo horrível. Nem tanto pela URT ter vindo com o time reserva, mas mais ainda pelo que apresentamos, e na verdade o placar foi bom”, assumiu Givanildo, que não reclamou do empate, mesmo tendo começado a partida na frente do Azulão.

Estreia de Borges

O principal reforço da temporada americana chegou com o Campeonato Estadual já em curso. Borges, atacante de 35 anos, multicampeão por clubes como São Paulo e Cruzeiro, pode ser uma nova arma nas mãos de Givanildo para o clássico.

“Existe sim (a possibilidade de Borges jogar contra o Cruzeiro). Vamos esperar a semana, ele trabalhou quase 10 dias, vamos ver como ele reage durante a semana e se tiver condições, ele vai para o jogo”, garantiu.

O primeiro jogo da semifinal contra o Cruzeiro acontece no próximo domingo, 17 de abril, às 16 horas no estádio Independência. Por ter feito melhor campanha que o América, a Raposa terá a vantagem de decidir a classificação em casa, podendo se classificar até com dois empates.

 

 

Tags: americamg urt interiormg