América
None

AMÉRICA

Dia de descanso e sequência de preparação: Coelho pode ter reforços para pegar o São Paulo

Roger pode ficar à disposição do treinador; Alison e Gilson serão reavaliados

postado em 25/10/2016 16:25

Carlos Cruz/América
O dia 'pós-vitória' do América é de descanso. Os jogadores foram liberados nesta terça-feira e só se reapresentam no CT Lanna Drumond às 9h desta quarta-feira para começar a preparação visando o duelo contra o São Paulo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O triunfo sobre o Atlético-PR rendeu mais que apenas três pontos ao Coelho. O clube mineiro conseguiu deixar a última posição da competição depois de 22 rodadas na lanterna. O time alviverde chegou aos 24 pontos, um a mais que o Santa Cruz.

A semana de treinamentos será importante para Alison, Gilson e Roger, que estão em recuperação no DM alviverde. Dos três, o jovem zagueiro é o que tem mais chances de voltar a ficar à disposição do técnico Enderson Moreira.

Roger se recupera bem de uma fratura no nariz, sofrida após um choque com um adversário na partida contra o Palmeiras. De acordo com o Diretor Médico Cimar Eustáquio, pode ser necessário o uso de uma máscara protetora no nariz.

Alison, em tratamento de uma pubalgia, e o lateral esquerdo Gilson, que passou por cirurgia em dois dedos da mão direita, também serão reavaliados.

Tags: américa coelho seriea reforços treinos preparação