América
None

AMÉRICA

Diretoria do América estuda rescisão de contrato do atacante Danilo Dias

Ricardo Drubscky afirmou que já conversa com o empresário do jogador

postado em 05/01/2017 18:50 / atualizado em 05/01/2017 20:58

Divulgação/América
Danilo Dias, contratado na temporada passada, deve deixar o América nos próximos dias. De acordo com Ricardo Drubscky, diretor de futebol do clube, os dirigentes do Coelho já estão em contato com o empresário do atacante em busca da rescisão de contrato.

“Danilo Dias é um jogador que estamos em comum acordo e tratando da rescisão contratual. Estamos conversando com o empresário e com o jogador para chegarmos a um acordo para que ele possa seguir o caminho que achar melhor. Nós também procuramos um caminho com outras opções”, afirmou Ricardo Drubscky, em entrevista coletiva no CT Lanna Drumond, nesta quinta-feira.

Nessa quarta, o América divulgou os 24 jogadores que vão participar da pré-temporada do clube. O nome de Danilo Dias não constava na lista.

Danilo Dias foi contratado em junho de 2016.  O atacante, de 31 anos, fez apenas quatro jogos com a camisa do Coelho e não marcou gol. Antes de atuar em Belo Horizonte, o jogador defendeu o União da Ilha da Madeira, de Portugal, onde foi observado por Sérgio Vieira (técnico do time na época da contratação).

Para o ataque, o América conta com três jogadores: Hugo Almeida, Rubens e Bruno Furlan.

Tags: américa interiormg mercadobola Danilo Dias