América
None

AMÉRICA

Com dúvida no time, América treina para encarar Atlético e velho conhecido

Último treino antes do clássico foi na manhã deste sábado, no Lanna Drumond

postado em 18/02/2017 14:26 / atualizado em 18/02/2017 14:47

Divulgação/América
O América teve apenas uma atividade em Belo Horizonte para se preparar para o próximo desafio no Campeonato Mineiro: o clássico contra o Atlético, neste domingo, às 17h, no Mineirão. Na véspera do jogo, o Coelho treinou no CT Lanna Drumond pela manhã. Os jogadores fizeram o famoso 'rachão'. Depois, treinaram bola parada.

A principal dúvida no time é quanto à presença de Matheusinho. O meia ficou fora da partida contra o Flamengo, na última quinta, pela Primeira Liga, em função de uma torção no tornozelo esquerdo. Neste sábado, voltou a campo e fez um trabalho leve, mas saiu mais cedo e retornou ao departamento médico para continuar o tratamento. O mais provável é que ele desfalque o time no clássico.

Ano passado, no Estadual, o América levou a melhor contra o Atlético – não perdeu nenhuma vez e ainda conquistou o título sobre o rival. Daquele time, apenas dois jogadores seguem no elenco e vão enfrentar o Galo de novo: João Ricardo e Tony. O meia destaca o bom retrospecto no confronto, mas pede atenção com o time qualificado do adversário.

“A expectativa é a melhor possível. Desde que cheguei, ainda não perdi para o Atlético. Espero que isso continue acontecendo. É um jogo difícil, a equipe deles vem de grandes vitórias, tem grandes jogadores, um bom treinador. A gente tem tentado se preparar da melhor forma possível para enfrentarmos de igual pra igual”, disse.

Outro que defendeu o Coelho em 2016 é Danilo, que hoje atua pelo Atlético. João Ricardo, amigo pessoal do meia, sabe do perigo que ele pode proporcionar.

“Na área, ele é um cara muito perigoso. Não só ele, mas Fred, Robinho, todos. Por ter treinado junto com a gente, temos que tomar muito cuidado com o Danilo. Nós dois nos conhecemos bem”, alertou.

Tags: coelho interiormg americamg