América
None

AMÉRICA

Misterioso, mas nem tanto: Enderson não esboça América, mas confirma Hugo Almeida

Centroavante substituirá o suspenso Bill nesta sexta, contra o Luverdense

postado em 22/06/2017 19:29

Reprodução/América
Enderson Moreira não deu indícios de qual será o time titular do América na partida contra o Luverdense, nesta sexta-feira. O treinador, entretanto, já definiu e tornou público qual será o substituto do suspenso Bill: Hugo Almeida. Totalmente recuperado de um entorse no tornozelo direito, o centroavante treinou normalmente nesta quinta-feira, em atividade realizada no campo do Operário, de Várzea Grande, na Região Metropolitana de Cuiabá.

Os jogadores fizeram um trabalho físico e participaram de um "rachão", tradicional nas vésperas das partidas. Na sequência, treinaram cobranças de faltas e de pênaltis. À tarde, seguiram para Lucas do Rio Verde, cidade que e fica a cerca de 330km da capital Cuiabá.

Apresentados nessa quarta-feira, os volantes David e Neto Moura seguiram com a delegação. Os dois já foram regularizados e estão à disposição do técnico Enderson Moreira.

América e Luverdense se enfrentam a partir das 21h30 desta sexta-feira. A partida, marcada para o Passo das Emas, é válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Tags: serieb luverdensemt futnacional interiormg americamg