América
None

AMÉRICA

Bill comemora atuação de garçom, questiona árbitro e destaca coletivo do América

Centroavante deu assistências para dois dos quatro gols do Coelho no Horto

postado em 21/07/2017 22:45

Alexandre Guzanshe/EM/D. A Press
Bill foi o artilheiro da Série B na temporada passada com a camisa do Ceará e chegou ao América com a missão de elevar o nível do ataque alviverde. Nesta sexta-feira, mesmo sem marcar gols, o centroavante teve atuação de destaque na grande vitória do Coelho sobre o Figueirense e mostrou que é importante para a equipe ainda que não balance as redes como no passado.

O camisa 9 alviverde deu assistências para Norberto abrir o placar e Ruy fazer o terceiro gol do Coelho em uma atuação coletiva exuberante no primeiro tempo da partida no Horto.

A primeira, aos 15 minutos, Bill saiu da área, recebeu de Matheusinho e lançou por cobertura para a infiltração do lateral-direito, que girou e marcou.

Na segunda, estava bem posicionado na área e viu a chegada de Ruy. O centroavante só escorou a bola para o companheiro chegar chutando forte para as redes.

“Fico feliz de poder ajudar meus companheiros. Não importa quem faz os gols, quem ganha com isso é o América”, comentou Bill.

Bill poderia ter sido ainda mais decisivo na partida. Só não o foi por causa de uma decisão equivocada do árbitro. O atacante saiu cara a cara com o goleiro Saulo, que fez falta na entrada da área, mas Marcos Mateus Pereira deu escanteio. Se marcasse a infração, teria que expulsar o jogador do Figueirense.

“É complicado. Ainda fala que o machucado do joelho foi porque eu ralei no chão. O mais importante é que mostramos um bom futebol e a equipe está de parabéns pelo que demonstrou hoje”, apontou o atacante americano.

Tags: bill interiormg serieb coelho américa