Atlético
None

Dorival comanda coletivo e Renan Oliveira retoma vaga de titular no meio campo

Réver ficou fora da atividade, poupado mais uma vez

postado em 11/05/2011 12:13 / atualizado em 11/05/2011 14:21

Euler Junior/EM/D.A Press
Depois da reapresentação e de treinos em tempo integral nessa terça-feira, os jogadores do Atlético também trabalham em dois períodos na Cidade do Galo nesta quarta. Pela manhã, Dorival Júnior comandou um coletivo tático e começou a mostrar a equipe que mandará a campo na finalíssima do Campeonato Mineiro, neste domingo, às 16 horas, na Arena do Jacaré, diante do Cruzeiro. A principal novidade em relação ao time que encarou a Raposa nos primeiro 90 minutos da decisão foi a volta de Renan Oliveira como titular do meio campo. Suspenso, ele ficou fora do primeiro clássico.

A ausência na atividade ficou por conta de Réver. O zagueiro, que sofreu uma pancada no joelho direito no jogo do último domingo, voltou a ser poupado, mas não preocupa para a partida decisiva.

O time titular encarou os reservas com Renan Ribeiro; Patric, Werley, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Serginho, Fillipe Souto, Giovanni e Renan Oliveira; Mancini e Magno Alves. Na segunda parte do treinamento, Dorival sacou Mancini e colocou Richarlyson, que atuava entre os reservas, na equipe.  

Com o volante liberado para atuar - depois de pegar a pena mínima no julgamento do TJD por sua expulsão contra o América -, Dorival perdeu apenas uma opção para o embate contra o maior rival, já que o atacante Neto Berola terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Tags: