Atlético
None

Via Twitter, Diego Tardelli demonstra ansiedade para voltar ao Atlético

Atualmente no Al-Gharafa, do Catar, Diego Tardelli utilizou rede social para comentar seu encontro com Alexandre Kalil e ressaltar a vontade de retornar ao Atlético

postado em 10/11/2012 17:04 / atualizado em 10/11/2012 17:34

Reprodução

Sonho atleticano para a disputa da Libertadores, Diego Tardelli demonstrou, mais uma vez, ansiedade por seu retorno ao Galo na próxima temporada. Após reunião com Alexandre Kalil, realizada nessa sexta-feira, o atacante do Al-Gharafa, do Catar, utilizou o Twitter para comentar seu encontro com o presidente alvinegro e ressaltar a vontade de vestir novamente a camisa do Atlético. Segundo as partes envolvidas na negociação, a definição será na próxima semana.

“Boa tarde, gente. Depois da conversa de ontem com o presidente Kalil foi difícil de dormir. Mas Papai do céu sabe o que faz. Semana que vem, nós vamos ver o que acontece”, comentou o camisa 9, neste sábado.

Após viagem à Europa, Alexandre Kalil desembarcou em Belo Horizonte neste sábado. O presidente confirmou o desejo na contratação do atacante, mas revelou que a transação está difícil. “Tenho uma tentativa forte para trazer o Tardelli, mas é muito difícil. Estivemos com o pessoal dele agora em Londres, mas a situação é muito complicada. Conversei com ele, e vamos definir na próxima semana se sim ou não. Muito difícil a vinda dele”, destacou.

Diego Tardelli foi vendido pelo Atlético ao Anzhi Makhachkala, da Rússia, no começo de 2011, por 5 milhões de euros – cerca de R$ 11,5 milhões. Sem destaque na Europa, o atacante foi negociado com o Al-Gharafa, em fevereiro de 2012, com contrato assinado por dois anos e meio.

No início do ano, o Galo chegou a tentar a volta do ídolo, mas não houve acordo com relação a valores. O atacante, por sua vez, não esconde o desejo de voltar ao clube mineiro.