Atlético
None

ATLÉTICO

Maicosuel volta à carga de clube árabe, mas reviravoltas podem incluir 3º nome no Al Sharjah

Jogador do Panathinaikos é a terceira opção da equipe dos Emirados Árabes

postado em 21/07/2015 14:43 / atualizado em 21/07/2015 15:39

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.
Em questão de horas o foco do Al Sharjah no Brasil mudou de nome três vezes: primeiro, Maicosuel esteve perto de acertar com o clube, depois foi a vez de Marquinhos, do Cruzeiro, e as atenções dos árabes retornaram ao meia-atacante do Atlético.

O Superesportes apurou detalhes das negociações no exterior. Caso não feche com um dos jogadores de Minas Gerais, o Al-Sharjah já tem um alvo. O nome é mantido em sigilo, mas se trata de um atleta do Panathinaikos, da Grécia.

A prioridade do time dos Emirados Árabes é Maicosuel, que segue liberado dos treinos na Cidade do Galo. Os valores de investimento e as comissões dos agentes é que são empecilhos. “Maicosuel sempre foi o primeiro nome. O Marquinhos apareceu no negócio quando a situação do primeiro ficou mais complicada”, disse uma fonte, que pediu para não ter o nome revelado.

A diferença de investimento de Maicosuel para Marquinhos supera 800 mil euros, com o jogador do Atlético mais valorizado. Porém, Marquinhos tem resistência à mudança ao exterior, fatores familiares e o tempo curto de contrato estão entre os entraves.

A última palavra de Paulo Bonamigo, técnico do Al Sharjah, é que Marquinhos é o nome mais próximo de fechar com seu clube. Mas os árabes estão em contato com o Atlético para tentar uma reviravolta no caso Maicosuel.

Tags: al-sharjah marquinhos maicosuel galo atlético