
A estreia de Mano Menezes no Cruzeiro deixou o torcedor empolgado. Com goleada por 5 a 1 sobre o Figueirense, o time celeste se afastou das últimas colocações. Após a partida, o treinador agradeceu o apoio dos cruzeirenses. Neste domingo, eles registraram o maior público da equipe nesta edição do Campeonato Brasileiro.
Saiba mais
No embalo da torcida e de Willian, Cruzeiro goleia na estreia de Mano e se afasta do Z4 Com 4 gols em vitória celeste, Willian comemora feito inédito na carreira e enaltece presidente Mano vê triunfo aumentar confiança do Cruzeiro e demonstra otimismo: "Vamos entrar no trilho" Vinícius Araújo admite alívio pelo gol marcado e agradece torcida celeste por apoio no Mineirão
Até este domingo, o recorde da torcida cruzeirense no Brasileirão pertencia ao outro jogo matinal disputado pela equipe. A derrota para a Chapecoense, por 1 a 0, teve mais de 35 mil presentes, com 33.643 pagantes. O maior público da temporada ainda pertence ao jogo que marcou a eliminação na Copa Libertadores, com 54.890 pessoas como testemunhas da derrota para o River Plate por 3 a 0.
Desta vez, o Cruzeiro fez promoção no preço das entradas e chegou a acordo para a venda para os lugares que são pertencentes à Minas Arena. Para a partida contra o Figueirense, os sócios cativos (Copa do Brasil e Brasileiro, Recopa e Supercopa, Libertadores e Tríplice Coroa) puderam comprar até quatro ingressos com 50% de desconto, além de continuarem com o seu acesso normal aos jogos - sem a necessidade de compra.
Os sócios Cruzeiro Sempre também tiveram a possibilidade de adquirir essa mesma quantidade de bilhetes e todos pela metade do preço. Já aqueles torcedores que pertencem à categoria Papafilas puderam obter quatro ingressos, sendo que não houve desconto na aquisição dos mesmos.
No caso dos ingressos da Minas Arena, os sócios da categoria Cruzeiro Sempre adquiriram os bilhetes com 50% de desconto para os setores roxo inferior e vermelho inferior. Já os associados da categoria Papafilas pagaram valor integral.
Os maiores públicos do Cruzeiro em 2015:
Cruzeiro 0 x 3 River Plate – Copa Libertadores – 54.890
Cruzeiro 1 x 2 Atlético - Campeonato Mineiro - 40.364
Cruzeiro 5 x 1 Figueirense – Campeonato Brasileiro – 39.040
Cruzeiro 1 x 0 São Paulo - Copa Libertadores - 37.719
Cruzeiro 1 x 1 Atlético - Campeonato Mineiro - 34.412
Cruzeiro 0 x 1 Chapecoense – Campeonato Brasileiro – 33.643