Athletico Paranaense
None

MERCADO DA BOLA

Maior contratação da história do Athletico, Abner é apresentado

Lateral-esquerdo de 19 anos foi revelado pela Ponte Preta

postado em 19/07/2019 18:01

<i>(Foto: Maurício Mano/CAP)</i>
O Athletico Paranaense apresentou o lateral-esquerdo Abner, de 19 anos, como novo reforço da equipe. O jovem, que apareceu com destaque com a camisa da Ponte Preta, já fez os exames médicos e assinou contrato de cinco anos, dentro da política do clube rubro-negro, que aposta em jovens com grande potencial de crescimento.

“Foi uma decisão tomada por mim, minha família e meu staff. Chego com uma expectativa muito boa para o restante do ano”, disse o jogador, convencido pela proposta de crescimento na carreira dentro do clube. “Isso foi um dos fatores que fez com que eu viesse para cá. Com a confiança que o clube dá, espero dar retorno dentro de campo, junto com os meus novos companheiros. Espero fazer história dentro do clube”, emendou.

A direção do Furacão não divulgou os valores da transação, mas os valores giram em torno de R$ 10 milhões, a maior contratação da história do futebol paranaense. Titular absoluto na Macaca, Abner foi inscrito na Libertadores da América e já entra na briga por um lugar na equipe, que no meio de semana encara o Boca Juniors.

Tags: atleticopr mercadobola seriea futnacional