MMA
None

UFC

Dana White revela impasse sobre revanche em encontro com Nate Diaz: 'Viagem não foi boa'

Dirigente tratou de revanche contra McGregor, mas deixou reunião insatisfeito

postado em 22/05/2016 11:34 / atualizado em 22/05/2016 00:39

Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Dana White teve uma reunião considerada positiva com Conor McGregor, em Los Angeles, mas o mesmo não ocorreu com Nate Diaz. O presidente do UFC almoçou com o californiano em Stockton, onde reside o lutador, para tratar sobre uma revanche contra o irlandês. Mas o encontro não foi satisfatório para o dirigente.

O site norte-americano TMZ relatou que a reunião entre Dana e Nate foi interrompida abruptamente e, na saída, os dois tinham expressão fechada. E o dirigente admitiu que o encontro não foi nada produtivo. “Obviamente eu não vou discutir detalhes do acordo, mas vamos dizer que minha viagem para Stockton não foi boa”, declarou à reportagem.

Nate Diaz finalizou Conor McGregor na luta principal do UFC 196, em março, com um mata-leão no segundo round. O duelo foi pela divisão dos meio-médios e a revanche foi marcada para a edição de número 200, em 9 de julho, em Las Veja, por insistência do irlandês. Entretanto, ele se recusou a viajar para a cidade do estado de Nevada para ações promocionais do evento e acabou retirado do card.

O encontro entre Nate Diaz e Dana White contou ainda com a presença do sócio-proprietário e CEO do UFC, Lorenzo Fertitta. Antes do almoço, o clima era de amizade. Eles postaram uma foto com o lutador em uma parede grafitada com o desenho do californiano e distribuíram sorrisos. Mas a conversa nada amistosa depois ‘azedou’ a relação.

Tags: presidente dirigente revanche stockton reunião almoço encontro conor mcgregor Nate Diaz dana white