MMA
None

UFC

'Enlouquecido', Bisping detona Brock Lesnar por doping e garante: 'Nocauteio ele com um soco'

Campeão repudia uso de substâncias ilegais e dispara xingamentos contra gigante

postado em 17/10/2016 14:00 / atualizado em 17/10/2016 14:01

Getty Images

Um dos lutadores do UFC com postura mais crítica em relação ao uso de substâncias proibidas, Michael Bisping atacou o astro Brock Lesnar. Sem filtro nos comentários, o atual dono do cinturão do peso médio perdeu a compostura, esbravejou e insultou o ex-campeão dos pesados, que foi flagrado em exame antidoping após o retorno ao octógono, com vitória contra Mark Hunt, no UFC 200, em julho.

“Quão durão você acha que Brock Lesnar é? Eu respeito todo homem que entra no octógono, porque é preciso ter bolas para isso. Mas se você precisa tomar esteroides para isso? F***-se, seu filho da p***! Eu nocauteio Brock Lesnar só com uma p*** de um soco. Eu jogo para fora do octógono para mostrar o quão frouxo ele é. Estou sendo claro? F***-se Brock Lesnar! F***-se esteroides! F***-se todos que querem entrar aqui e tomar esteroides”, disparou o inglês, em entrevista ao podcast de Ric Flair, lenda do WWE, assim como Brock Lesnar.

Um pouco mais comedido, Bisping afirmou que o uso de esteroides no telecatch pode ser aceitável, mas repudiou totalmente o consumo de substâncias ilícitas nas artes marciais mistas.

”Os esteroides destruíram o esporte.  Todos que os usam têm que se f***! Ele é um grande filho da p***, Como eu disse, homens de verdade não trapaceiam numa luta de verdade. No mundo de vocês, do telecatch, é entretenimento. Vocês têm de parecer bonitos, grandes, e isso é esperado pela audiência. Ótimo para vocês, mas, numa luta real nós não devíamos trapacear e tomar esteroides”, completou o 'Conde', que vem de vitória na primeira defesa de cinturão dos médios, contra Dan Henderson, na semana passada.