MMA
None

UFC

GSP responde Bisping, descarta luta em Toronto, mas dá esperanças aos fãs sobre retorno ao UFC

Após negociações frustradas, canadense revelou que fez as pazes com Dana White

postado em 27/10/2016 10:01 / atualizado em 27/10/2016 10:23

Getty Images

O ex-campeão dos meio-médios do Ultimate Fighting Championship, Georges St. Pierre, respondeu ao desafio de Michael Bisping. O canadense afirmou que adoraria enfrentar o atual campeão dos médios no UFC 206, em Toronto, mas a situação com a organização ainda inviabiliza o duelo. GSP, no entanto, deu esperança aos fãs de um retorno ao octógono e revelou que a relação com o presidente da organização, Dana White, melhorou depois de recentes negociações frustradas.

“Michael, nada me deixaria mais feliz no mundo do que lutar em Toronto.. Na semana passada, eu me reuni com Ari (Emanuel, um dos novos proprietários do UFC) e fiz as pazes com Dana. Eu tentei resolver as coisas, mas, infelizmente, agora, isso não vai acontecer. Espero que as coisas mudem em breve. Obrigado”, declarou St. Pierre, em vídeo publicado no Instagram.

Bem-sucedido na primeira defesa de cinturão do peso médio, contra Dan Henderson, no início deste mês, Michael Bisping afirmou que recebeu a proposta para o duelo e fez um apelo para GSP assinar logo o contrato. “Georges St. Pierre, nós todos queremos mais dinheiro. Mas vamos lá, assine os papeis. Dê para as pessoas de Toronto o que elas querem e seja um herói! Vamos lá, campeão”, publicou.

Antes de St. Pierre se pronunciar, Dana White negou as negociações para o duelo. “Não existe isso de GSP x Bisping em Toronto. Sei que é a vontade de Mike, mas essa luta não vai acontecer”, publicou o chefão no Twitter.

Sem lutar desde novembro de 2013, Georges St. Pierre revelou que a negociação para o aguardado retorno estava bem encaminhada com o UFC, mas a venda da organização para um grupo de investidores atrapalhou a conclusão das conversas entre as partes. Frustrado, GSP afirmou que havia se tornado agente livre e poderia assinar contrato com outro evento. Agora, pela nova declaração, as negociações para o retorno do ex-campeão devem ser retomadas.

CONFIRA O VÍDEO GRAVADO POR GSP

A message to @mikebisping

Um vídeo publicado por Georges St-Pierre (@georgesstpierre) em


Tags: georges st pierre ufc 206 dana white michael bisping