
Apesar de ter feito o primeiro com a camisa do América após a reforma do Independência, Kaká se mostrou bastante insatisfeito com o fato de o time ter cedido o empate ao Nacional na reta final da etapa complementar. “Saiu o primeiro gol, mas o principal não veio, que era a vitória. Agora é dar o máximo para recuperar os pontos”, disse.
Para Kaká, não é o momento de entregar os pontos, mas sim de seguir lutando para que o América possa sair da intermediária da tabela e brigar pelas primeiras posições do Campeonato Mineiro. “A gente treina durante a semana para sair isso tudo. Infelizmente na hora do jogo não está saindo, então temos que nos empenhar para melhorar nas próximas”, analisou.
Saiba mais
“Não tenho medo de nada. Estou aqui para jogar, não importa o que vier. Me tornei americano ao longo dos anos e sofro junto com os torcedores que estão aqui. Infelizmente não está saindo as vitórias, mas nós vamos brigar para que elas aconteçam”, reforçou o camisa 9.
O América vive uma situação incômoda no Campeonato Mineiro. Em cinco jogos até o momento, o Coelho venceu apenas um e está na intermediária da tabela, com seis pontos. Para complicar a situação, o próximo adversário na competição é o Atlético, um dos favoritos ao título. O clássico acontece no domingo, dia 17, no Estádio Independência.