América
None

DISPONÍVEL PARA NEGÓCIO

Agenor retorna de empréstimo, mas não deve ser aproveitado no time do América

Volante estava no Rio Verde, de Goiás, pelo qual disputou 13 partidas e marcou dois gols. Apesar do desempenho considerável, ele não está nos planos de Paulo Comelli

postado em 22/05/2013 18:35 / atualizado em 22/05/2013 19:23

<i>(Foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press)</i>
O volante Agenor, que defendeu o Rio Verde no Campeonato Goiano, está de volta ao América. Após o término de seu contrato com o clube do Centro-Oeste, o atleta voltará a treinar no CT Lanna Drumond nos próximos dias, mas não deve ser aproveitado pelo técnico Paulo Comelli na Série B do Brasileiro e Copa do Brasil.

Desta forma, a diretoria do América aguarda propostas de outros clubes por Agenor. O elenco do América já conta com os volantes Claudinei, Juninho, Leandro Ferreira, Doriva, China, Junior Lemos e Mazinho.

Pelo Estadual de Goiás, Agenor disputou 13 jogos e marcou dois gols com a camisa do Rio Verde. Apesar do bom desempenho, ele não pôde evitar o rebaixamento de sua equipe para a Segunda Divisão de 2014.

A passagem de Agenor pelo América foi modesta. Na sua estreia, contra o Criciúma, pela Série B de 2012, ele balançou a rede na vitória por 3 a 0. Na sequência, o volante fez mais 22 jogos, porém sem ter nenhuma atuação convincente.

Zagueiro pode estar de saída

Outro jogador que pode deixar o CT Lanna Drumond é o zagueiro Everton Luiz, ausente dos últimos treinos. A expectativa é a de que, em breve, ele acerte a transferência para um clube da Série B.