América
None

AMÉRICA

Com a liderança na mira

América busca segundo triunfo consecutivo em casa na Série B do Brasileiro

Marcos Michelin/EM/D.A Press

Depois de quebrar a sequência de quatro jogos sem vencer, o objetivo no Coelho é buscar o segundo triunfo seguido em casa, o que pode lhe valer a liderança da Série B. Para isso, o líder Joinville tem que perder para o ABC, em Natal, e Luverdense e Ceará não podem vencer. Já o América precisa bater o Oeste, às 19h30, no Independência.

Sem problemas de suspensões, o técnico Moacir Júnior terá o mesmo grupo que bateu o Paraná, terça-feira, à disposição. O comandante alviverde ainda não contará com o lateral-direito Elsinho, que trata de uma pubalgia, e o atacante Henrique, em fase final de recuperação de um estiramento no músculo adutor da coxa direita.

Para superar o próximo adversário, que se encontra próximo ao grupo dos quatro piores da Série B, o treinador americano acredita que o time tem que manter a motivação demonstrada diante dos paranaenses: “Gostei do que vi, da entrega dos jogadores e do trabalho em conjunto. Sabemos que para termos sucesso na Série B, se não pudermos ganhar na técnica, temos que ir na vontade, na superação. Foi assim contra o Paraná e, espero, será assim contra o Oeste”.

Nos bastidores, o Coelho ainda busca reforços. Em breve, deverá confirmar a contratação do zagueiro Adalberto, ex-América-RN, e do armador Bruninho, atualmente no Sport. O defensor está em fase final de exames clínicos e físicos e o meio-campista ainda depende de liberação do clube pernambucano.

INGRESSO Para contar com o apoio do torcedor, que, na visão do técnico Moacir Júnior, fez a diferença na vitória contra os paranaenses, a diretoria vai manter o preço do ingresso em R$ 10 para a partida contra o Oeste. A venda antecipada segue até amanhã, na sede do clube, no Shopping Boulevard e no Independência. Amanhã também haverá venda nas bilheterias do estádio.

Tags: serieb america