América
None

AMÉRICA

Com baixa na equipe, América fecha preparação para enfrentar Oeste no Independência

Por conta de dores na coluna, Diney é desfalque e será substituído por Lucas Silva

postado em 17/07/2014 12:45 / atualizado em 17/07/2014 13:38

Rafael Arruda /Superesportes

Carlos Cruz/Assessoria AFC

Com treino técnico de posicionamento, bola parada e finalizações, o América encerrou sua preparação para enfrentar o Oeste, nesta sexta-feira, às 19h30, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao final da atividade, Moacir Júnior divulgou uma lista com 20 relacionados para a concentração.

Na convocação, o meia-atacante Diney, que deu assistência para o gol de Vitor Hugo contra o Paraná Clube, era um dos presentes. Contudo, ele sentiu fortes dores na coluna ao cair de mau jeito na terça-feira passada e nem sequer conseguiu treinar nesta quinta. Ele deve ser substituído por Lucas Silva.

Outra mudança é na zaga. César Lucena, que ficou no banco diante do Paraná, dá lugar a Renato Santos. Já o atacante Ricardinho continua de fora por conta de suspensão relativa à expulsão na partida contra o Vila Nova-GO, em 17 de maio, pela quinta rodada. Ele tomou cartão vermelho depois de agredir um jogador adversário com chute.

Para enfrentar o Oeste nesta sexta-feira, o América passa por alterações. Tchô retoma a condição de titular, já que fez boa apresentação na vitória sobre o Paraná Clube. Doriva volta para o banco. Assim, o Coelho vai a campo com Fernando Leal; Pablo, André, Vitor Hugo e Gilson; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Tchô, Mancini e Willians; Obina.

Relacionados para enfrentar o Oeste

Goleiros: Fernando Leal e Igor Rayan

Laterais: Gilson e Eduardo

Zagueiros: André, Vitor Hugo e Renato Santos

Volantes: Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Pablo, Doriva, Magrão, Thiago Santos e Júnior Lemos

Armadores: Mancini, Willians e Tchô

Atacantes: Obina, Júnior Negão e Lucas Silva

Tags: relacionados serieb america