América
None

AMÉRICA

Vitor Hugo critica time do América contra Paraná: 'Não soubemos jogar com um a mais'

Defensor reclamou de postura apresentada pelo time no jogo dessa sexta-feira

postado em 18/10/2014 08:30 / atualizado em 18/10/2014 09:26

Redação /Superesportes

 Cristovao Matos/Diário da Manhã
O zagueiro Vitor Hugo reprovou a atuação do Coelho no empate por 1 a 1 com o Paraná Clube, nessa sexta-feira, em Curitiba, pela 30ª rodada da Série B. Segundo o defensor, a equipe não soube se aproveitar da expulsão do volante Edson Sitta, do time adversário, aos 23 minutos do segundo tempo.

“Não gostei. Nosso time não soube jogar com um atleta a mais. Era pra ser mais fácil, mas não conseguimos entrar na defesa deles”, reclamou.

“Até tentamos trabalhar a bola, porém sem sucesso. Agora vamos para Itápolis e ver se conseguimos arrancar pontos do Oeste”, acrescentou o camisa 4.

Pouco depois de empatar o jogo numa cobrança de pênalti convertida por Obina, o América viu o árbitro da partida, Bráulio da Silva Machado, mostrar o segundo cartão amarelo a Edson Sitta, que questionou a marcação da infração máxima.

Para Vitor Hugo, era o momento de o time iniciar uma pressão eficaz contra seu adversário, que não tinha mais forças no contra-ataque. “Podia ter chutado mais de fora da área. Arriscar mais de longe e aproveitar o campo molhado. Mas vamos trabalhar ao longo da semana, apagar o que aconteceu, porque terça-feira já tem jogo”, finalizou.

Mais distante do sonho de acesso à Série A, o Coelho jogará na terça-feira contra o Oeste, em Itápolis, pela 31ª rodada do campeonato.

Tags: Vitor Hugo paraná américa serieb