América
None

AMÉRICA

Patrick elogia parte física do Coelho, mas diz que equipe deixou a desejar tecnicamente na estreia

Segundo lateral, faltou acertar o 'último passe' para sair vitorioso contra o Guarani

postado em 01/02/2015 19:11 / atualizado em 01/02/2015 20:54

Carlos Cruz/América FC
O América correu bastante durante o primeiro tempo, diminuiu o ritmo no segundo e não conseguiu aproveitar as chances criadas. O empate sem gols com o Guarani de Divinópolis, fora de casa, no Estádio Farião, frustrou as expectativas dos atletas na tarde deste domingo. Para o lateral-direito Patrick, o Coelho apresentou bom condicionamento físico, mas deixou a desejar na parte técnica.

“O jogo foi corrido. As duas equipes correram bastante. Mostra que desde o primeiro compromisso as duas equipes estão bem fisicamente”, afirma o jogador, que também analisou a produtividade da equipe em campo.

“Tecnicamente deixamos a desejar. Faltou caprichar no último passe. Criamos bastante, porém não conseguimos concluir em gol. Mas é levantar a cabeça. O professor Givanildo falou que a partida seria difícil. Jogar no interior não é fácil”, acrescenta.

Mas não há muito tempo para lamentar o resultado. O América terá dois dias de treino antes do jogo de quarta-feira, contra a URT, às 22h, no Estádio Independência. Patrick espera conquistar a primeira vitória em Belo Horizonte.

“Sabemos que o Campeonato Mineiro é difícil, por isso temos que somar o maior número de pontos possíveis. Espero que na quarta-feira possamos vencer a URT em casa”, declara o jogador.