América
None

AMÉRICA

Golaço de Richarlison é destaque em último coletivo do América antes de enfrentar Mogi

Atacante de 18 anos driblou três jogadores de linha e o goleiro João Ricardo, finalizando no canto direito. Givanildo ainda confirmou retorno de Felipe Amorim

postado em 02/07/2015 17:31 / atualizado em 02/07/2015 19:46

Divulgação
Um golaço do jovem atacante Richarlison foi o lance mais marcante do último coletivo do América antes de enfrentar o Mogi Mirim, no Independência, pela 10ª rodada da Série B. O garoto de 18 anos, que substituiu Tony na equipe reserva, driblou quatro adversários, contando o goleiro João Ricardo, e marcou um bonito gol no CT Lanna Drumond. A bola ainda bateu na trave direita, ganhando as redes em seguida.

A jogada arrancou elogios de Flávio Lopes, gerente de futebol. O dirigente, que acompanhava o treinamento próximo ao campo, virou-se para os jornalistas e disse: “Vocês viram aquilo ali?”. O treino terminou com vitória dos suplentes: 1 a 0.

O belo gol de Richarlison deixou a mudança feita pelo técnico Givanildo Oliveira em segundo plano. O treinador confirmou a volta do atacante Felipe Amorim, ausente do coletivo dessa quarta por razões internas, no lugar de Tony. Nos últimos dias, Amorim chegou a ser cogitado como alvo de interesse do Fluminense, clube comandado por Enderson Moreira, que trabalhou junto com o atleta no Goiás, em 2012.

O time titular jogou com João Ricardo; Robertinho, Wesley Matos, Anderson Conceição e Bryan; Leandro Guerreiro (Tony) e Dopô; Felipe Amorim, Mancini e Marcelo Toscano; Cristiano.

Já os reservas atuaram com Fernando Leal; Walber, Alison, André e Raul; Diego Henrique e Henrique Santos; Xavier, Tony (Richarlison) e Willie; Rubens.

Com a equipe praticamente definida, Givanildo Oliveira orientará a última atividade do Coelho nesta sexta-feira, às 16h, no Lanna Drumond. Está programada a realização de um treino recreativo. A partida contra o Mogi Mirim será sábado à noite, às 21h, no Horto.

Tags: américa treino serieb