América
None

AMÉRICA

Com fome de gols, jovem Richarlison espera voltar a marcar pelo Coelho diante do Dragão

Atacante já se mostra incomodado por não ter marcado nos dois jogos anteriores

postado em 17/09/2015 18:52 / atualizado em 17/09/2015 19:58

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O jovem Richarlison tem fome de gols. Por isso, ele espera voltar a balançar a rede diante do Atlético-GO, nesta sexta-feira, no Serra Dourada, pela 27ª rodada da Série B. Para ele, o fato de ter passado as duas últimas partidas sem marcar incomoda um pouco.

“Estou há dois jogos sem fazer gols. Um bom tempo, né?! Espero marcar contra o Atlético-GO e ajudar o América a ganhar o jogo”, diz, em entrevista à Rádio Itatiaia, o atacante de 18 anos, que soma quatro tentos em 13 partidas pelo clube. O último gol ocorreu na vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, pela 24ª rodada, em São Luís-MA.

Aos 18 anos, Richarlison espera, diante do Atlético-GO, fazer uma jogada que tanto gosta: a arrancada. Ele se apega ao tamanho do gramado do Serra Dourada (110x75m) para poder infernizar a vida dos defensores adversários.

“O campo do CRB é mais curto (105x68m, medida padrão da Fifa). O Serra Dourada é maior, então dá para correr mais. Espero fazer uma bela partida”, declara o atleta, que apesar de falar pouco em entrevistas, já mostrou muito futebol em várias partidas do Coelho na Série B.

Sexto da Série B com 41 pontos, o time alviverde precisa da vitória para se manter perto do G-4, atualmente fechado pelo Bahia, que soma 45 pontos. O jogo contra o Atlético-GO está marcado para 20h30 desta sexta-feira.