América
None

AMÉRICA

América treina no estádio do Atlético e encerra preparação para enfrentar o Goiás

Esmeraldino não terá apoio de sua torcida no estádio para pegar o Coelho

postado em 17/08/2017 18:45 / atualizado em 17/08/2017 19:37

Daniel Hott/América
O América encerrou a preparação para encarar o Goiás, às 21h30 desta sexta-feira, no Estádio Olímpico de Goiânia, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta, no Estádio Antônio Accioly, do Atlético-GO, o elenco alviverde fez o último treinamento para a partida frente ao Esmeraldino.

Antes das atividades, o técnico Enderson Moreira teve uma conversa de cerca de 10 minutos com o grupo americano. Em seguida, os jogadores fizeram um trabalho físico e um dois toques em campo reduzido. O comandante alviverde também conduziu um treino de finalizações antes do tradicional rachão.

Enderson Moreira adiantou que deve mandar a campo a mesma equipe que venceu o Náutico, na última sexta-feira, no Horto. "Deve ser a equipe que treinou, com Juninho ou Zé Ricardo fazendo a lateral direita. Não vai sair do que temos feito, até porque temos algumas limitações em termos de jogadores. Vamos manter a equipe que jogou contra o Náutico", afirmou o treinador.

Líder da Série B, o América ostenta bons números para seguir em busca do acesso à elite do futebol nacional. O Coelho tem a defesa menos vazada  da competição, ao lado do Internacional, com 14 gols sofridos. O setor ofensivo alviverde também é destaque e é o terceiro melhor, ao lado do Paraná, com 27 tentos marcados.

Adversário sem torcida

O Goiás vai para o quarto de cinco jogos sem a presença de seus torcedores por causa de punição do STJD. O tribunal condenou o Esmeraldino, assim como o Vila Nova, por confusão e briga generalizada de torcedores das duas equipes no clássico disputado em 24 de junho, no Olímpico de Goiânia. Os clubes também foram penalizados financeiramente.

Tags: goiásgo interiormg serieb coelho américa