América
None

AMÉRICA

Com dois titulares poupados, Enderson comanda treino do América no CT

Coelho enfrenta o Uberlândia, às 20h15 desta quinta-feira, no Parque do Sabiá

postado em 06/02/2018 16:05 / atualizado em 06/02/2018 16:57

Daniel Hott/América
O primeiro revés alviverde na temporada ficou para trás. Depois de rever os pontos onde errou e acertou na derrota para o Cruzeiro, o elenco americano volta o foco para a sequência do Campeonato Mineiro. O Coelho segue a preparação para enfrentar o Uberlândia, às 20h15 desta quinta-feira, no Parque do Sabiá, pela sexta rodada do Estadual.

Nesta terça-feira, com dois titulares poupados, o técnico Enderson Moreira comandou um trabalho para aprimorar a troca de passes do time. Aylon e Renan Oliveira ficaram fora dessas atividade por causa de desgaste físico. Depois, o treinador orientou um treino tático em espaço reduzido apenas para os atletas que não atuaram no clássico.

Antes das atividades em campo, o elenco assistiu mais uma sessão de vídeos no auditório do CT. Desta vez, a comissão técnica mostrou imagens do Uberlândia, próximo adversário, e do próprio América. Na sequência, os jogadores foram para a academia e realizaram um trabalho de prevenção física.

Recuperado de lesão muscular na panturrilha esquerda, o volante Juninho foi liberado pelo Departamento Médico e iniciou a transição física para o gramado. Com isso, o único jogador no DM  alviverde passa a ser o meia Matheusinho, que passou por cirurgia no joelho direto em novembro.

Nesta quarta-feira, o grupo americano treina na parte da manhã e encerra a preparação para enfrentar o Uberlândia. A viagem para o Triângulo Mineiro está prevista para o início da tarde.

Tags: américa coelho treino interiormg