América
None

AMÉRICA

Com atletas liberados do DM, América se reapresenta e já pensa no Boa Esporte

Coelho encara equipe de Varginha, no sábado, pelas quartas do Mineiro

postado em 13/03/2018 11:56 / atualizado em 13/03/2018 12:04

Mourão Panda/América
Após ganhar a segunda-feira de folga, o grupo do América voltou aos trabalhos na manhã desta terça-feira. O pensamento agora é no Boa Esporte, adversário do próximo sábado, às 19h, no Estádio Independência, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. Para o duelo em questão, o técnico Enderson Moreira ganhará, pelo menos, dois reforços.
 
Isso porque o lateral-esquerdo Giovanni e o zagueiro Lima foram liberados do departamento médico e trabalharam normalmente com bola nesta manhã. Agora fica a expectativa pelo atacante Rafael Moura, que foi liberado, também nesta terça, para iniciar a transição física. O jogador apresentava incômodo no púbis. Já o meia Renan Oliveira segue no DM alviverde tratando de dores no adutor direito.
 
Após atividades físicas na academia do CT Lanna Drumond, o grupo do América foi ao campo. Por lá, os jogadores foram divididos em dois grupos por Enderson Moreira. Enquanto os atletas que foram titulares no empate com o Villa Nova, no último domingo, faziam trabalhos de posicionamento defensivo e ofensivo, os demais fizeram um coletivo em campo reduzido. Em seguida, realizaram treino específico de criação de jogadas.
 
O América volta a treinar nesta quarta, também no período da manhã. O Coelho terminou a fase classificatória do Mineiro na vice-colocação, com 21 pontos. Já o Boa findou em sétimo, com 14 pontos. Quem vencer, avança à semifinal. Em caso de empate, a disputa pela vaga será decidida nos pênaltis.