América
None

AMÉRICA

América disputará jogo-treino contra Athletic, equipe da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro

Duelo está marcado para este sábado, às 9h30, no CT Lanna Drumond

postado em 05/07/2018 14:51

Mourão Panda/América
O América informou, nesta quinta-feira, que disputará um jogo-treino contra o Athletic, da cidade de São João del-Rei. A atividade está marcada para este sábado, às 9h30, no CT Lanna Drumond. Será a segunda oportunidade do técnico Ricardo Drubscky em um duelo desde a parada para a Copa do Mundo, em 13 de junho.

O Athletic disputará a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, que é uma espécie de Série C do Estadual. O torneio tem início em 5 de agosto E dá acesso ao Módulo II.

Para o duelo, o técnico Ricardo Drubscky tem alguns problemas. O treinador não terá à disposição o goleiro Jori (incômodo no joelho esquerdo), o zagueiro Lima (recuperação de cirurgia no joelho direito) e os atacantes Luan (estiramento grau três na coxa esquerda) e Aylon (fratura no braço esquerdo).

Este será o segundo jogo-treino da intertemporada americana. No primeiro, contra a equipe sub-23 do Coelho, os profissionais venceram por 6 a 1.

O primeiro jogo oficial do América depois da Copa do Mundo é contra o Cruzeiro, em 19 de julho, às 19h30, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coelho é o 13º da Série A, com 14 pontos, e tem apenas esse torneio para disputar até o fim da temporada.

Tags: futnacional seriea americamg