América
None

AMÉRICA

América fecha preparação para enfrentar o Villa com indefinição sobre volta de Messias

Zagueiro é pretendido pelo Internacional e não tem presença certa em campo

postado em 23/01/2019 20:18 / atualizado em 23/01/2019 20:25

João Zebral / América
O América concluiu na tarde desta quarta-feira a sua preparação para a segunda rodada do Campeonato Mineiro. Nesta quinta, às 19h, no Independência, em Belo Horizonte, o Coelho recebe o Villa Nova e busca a primeira vitória depois do empate por 1 a 1 com a Caldense, em Poços, na estreia. A grande dúvida é em relação à presença do zagueiro Messias na equipe.

Messias desfalcou o time na primeira rodada, no Sul de Minas, porque aguardava o desfecho de uma possível transferência para o Internacional. Na primeira oferta apresentada pelos gaúchos, a direção americana se recusou a negociar o defensor de 24 anos.

Desde então, Messias treinou normalmente. Resta saber se o zagueiro estará concentrado na partida, tendo em vista que o Internacional cogita fazer nova investida para contratá-lo.

Se voltar ao time, Messias jogará no lugar de Paulão e formará a zaga com o capitão Diego Jussani. Por outro lado, se for poupado novamente, Givanildo Oliveira deve repetir a formação que entrou em campo em Poços de Caldas contra a Caldense: Fernando Leal; Leandro Silva, Paulão, Diego Jussani e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Matheusinho ; Neto Berola, Marcelo Toscano e Júnior Viçosa.

Preocupado com o desgaste do time, que jogará nesta quinta-feira, contra o Villa, e no domingo, diante do Tupi, o técnico Givanildo Oliveira não fez nenhum treino tático no encerramento da preparação no CT Lanna Drumond. Depois de trabalhos na academia, o grupo participou apenas de um rachão nesta quarta.

Tags: americamg interiormg messias givanildo