América
None

AMÉRICA

América fecha patrocínio pontual com empresa norte-americana

Clube estampará a marca da WeWork na parte de patrocínio máster

postado em 20/03/2019 15:00 / atualizado em 20/03/2019 15:01

<i>(Foto: Mourão Panda / América)</i>
O América entrará em campo na noite desta quarta-feira, às 21h30, no Independência, contra o Guarani, com uma novidade em seu uniforme. O clube estampará a marca da WeWork, empresa norte-americana, na parte de patrocínio máster (região da barriga) da camisa.

A WeWork é uma rede global fundada em 2010, em Nova York, nos Estados Unidos, e oferece soluções em espaço de trabalho físico e digital. Atualmente, a empresa conta com 400 unidades em 100 cidades e 27 países, sendo 19 espaços no Brasil, distribuídos por São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, na Savassi e no Shopping Boulevard, onde fica a Sede do América. 
“Desde soubemos da chegada da WeWork ao Boulevard Shopping, nos aproximamos e conversamos sobre diversas possibilidades. Para o América, é muito importante estar ao lado de uma empresa global, com centenas de milhares de membros e soluções tão disruptivas. É uma parceria que tem muito a crescer”, afirmou Erley Lemos, Diretor de Marketing e Negócios do América.

Century Telecom
O América anunciou, na tarde dessa terça-feira, o acerto com a empresa de telecomunicações Century Telecom. Ela será parceira do clube até abril de 2020. A marca será exposta na parte posterior dos calções.

Tags: americamg interiormg futnacional patrocínio