América
None

AMÉRICA

América acerta patrocínio com banco BMG para jogos da semifinal do Mineiro

Parceria pode ser estendida caso o Coelho avance à decisão do Estadual

postado em 30/03/2019 15:00 / atualizado em 30/03/2019 15:12

<i>(Foto: Daniel Hott/América/Divulgação)</i>
O América fechou acordo de patrocínio com o Banco BMG para os dois jogos da semifinal do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro. A primeira partida será neste domingo, às 16h, no Independência. A logomarca da instituição será estampada no espaço nobre da camisa do time alviverde.

O acordo pode ser prolongado em caso de classificação do América para a decisão do Estadual.

No último dia 21 de março, o presidente do América, Marcos Salum, havia admitido dificuldades em selar acordo com patrocinador máster, em função da queda do time para a Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o mandatário, três empresas estariam interessadas em ocupar a parte mais nobre da camisa alviverde, antes negociado com Caixa Econômica Federal, até o fim de 2018.

O diretor de marketing e negócios do América, Erley Lemos, valorizou o acordo com o banco. “O BMG já esteve ao lado do América em outras oportunidades e, para nós, é uma satisfação tê-los de volta à nossa camisa. Teremos dois jogos importantes na semifinal e estaremos na vitrine do futebol nacional, então, é importante valorizar nossa camisa com a chegada de mais um parceiro forte”, comentou.

O América tem, no momento, parceria com Fiat (omoplata), MRV Engenharia (manga da camisa), Multimarcas Consórcios (costas da camisa), Concessionárias O2BH (números da camisa) e Century Telecom (parte posterior dos calções). 

Tags: américa futnacional interiormg mineiro2019