América
None

AMÉRICA

Zé Ricardo vibra com primeiro gol pelo América, mas faz autocrítica em relação à atuação

Volante marcou gol que deu a vitória ao Coelho sobre o Londrina no Horto

postado em 07/08/2019 01:00 / atualizado em 07/08/2019 02:12

<i>(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)</i>
 
 
No 87º jogo como profissional, o volante Zé Ricardo desencantou com a camisa do América. O meio-campista do Coelho foi o responsável por marcar o gol da vitória sobre o Londrina, por 4 a 3, no Independência, e tirar a equipe da zona de rebaixamento da Série B.
 
Aos 40 minutos da etapa final, Zé Ricardo recebeu passe de Matheusinho na entrada da área e, de bico, chutou no cantinho do goleiro Matheus Albino para dar números finais ao confronto. 
 
E o primeiro gol como profissional foi dedicado ao pai. “É o primeiro, agradeço a Deus, tive essa felicidade, minha família está sempre ao meu lado, meus companheiros. Aprendi com meu pai, Cacau, que sempre falou para chutar de bico que eu iria fazer. Ele é artilheiro”, disse o jogador.
 
Apesar de comemorar o gol marcado, Zé Ricardo reconheceu que não fez uma boa partida contra Londrina. O jogador perdeu a posse da bola que originou o primeiro gol do time visitante e errou lances fáceis no confronto. Para ele, o desgaste das últimas partidas atrapalhou o rendimento em campo.
 
“Acredito que fiz um jogo muito abaixo, sei do meu potencial. A gente vem de jogos intensos e o corpo não aguenta. A gente vem de sábado para terça, é difícil. A gente tenta recuperar ao máximo, mas acaba que chega ali e a cabeça pesa um pouco. Graças a Deus pude ajudar a equipe com um gol”, completou.

Tags: américa coelho interiormg serieb