América
None

AMÉRICA

Conceição convoca 'povo de BH' para torcer pelo América contra o Vitória

Partida é fundamental na luta do Coelho pelo acesso à Série A

postado em 12/11/2019 09:30

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
 
Após duas vitórias seguidas fora de casa, o América volta ao Independência para tentar conquistar mais um triunfo na Série B do Campeonato Brasileiro. O Coelho precisa do resultado positivo para seguir sonhando com o acesso à Série A. Para ajudar a incentivar a equipe, o técnico Felipe Conceição pede apoio do torcedor de Belo Horizonte na partida contra o Vitória, sexta-feira, às 17h. 
 
“Torcida do América e povo de BH, venho implorar para que compareçam e façam uma grande festa para empurrar a equipe, pois essa vitória é fundamental para o nosso sonho”, disse o treinador após o triunfo sobre o Cuiabá, por 2 a 0, na Arena Pantanal.
 
Caso o ‘povo de BH’ resolva aderir a campanha, o América pode conseguir ter o seu maior público na Série B. Com média de 2.769 pessoas por jogo, o Coelho levou 5.845 torcedores no empate com a Ponte Preta, por 0 a 0, pela 32ª rodada da competição.

Feriado

O horário do jogo entre América e Vitória é incomum. A bola rola às 17h da próxima sexta-feira, no Independência. O duelo será no feriado de Proclamação da República. 
 
O clube ainda não divulgou detalhes da venda de ingressos para a partida contra o Vitória. 
 
Com o triunfo sobre o Cuiabá, o América chegou aos 55 pontos. O triunfo faz o Coelho ultrapassar Coritiba e Atlético-GO. Os dois concorrentes ainda jogam na rodada: nesta terça, o Coxa visita o Brasil de Pelotas, enquanto o Dragão pega o Oeste fora de casa.

Tags: américa coelho serieb interiormg