América
None

AMÉRICA

América monitora atacante Artur, destaque da Caldense

Jovem atacante de 21 anos é destaque da equipe de Poços de Caldas

postado em 22/02/2020 08:00 / atualizado em 22/02/2020 12:22

(Foto: Renan Muniz/Caldense)
América segue atento ao mercado da bola. Após o anúncio de oito contratações para este início de temporada, o clube alviverde monitora o atacante Artur, da Caldense
 
Artur é destaque do time de Poços de Caldas. O jovem jogador de 21 anos tem dois gols marcados, em seis jogos do Campeonato Mineiro e é o atual artilheiro da equipe, ao lado do atacante João Victor. 
 
Segundo apurou o Superesportes, o jogador está entre os atletas monitorados para a sequência da temporada. Além dele, o atacante Ruan Teles, do Villa Nova, é acompanhado pelo clube. 
 
O América já anunciou oito reforços para o Campeonato Mineiro. Entretanto, o elenco não está fechado para a sequência da temporada. Em sua apresentação, o técnico Lisca revelou a possibilidade de trazer novos reforços ao final do Estadual. 
 
“O Campeonato Mineiro vai nos mostrar qual é a real situação e como nós vamos estar para o nosso principal objetivo, que é a Série B. Existe a possibilidade de trazer alguns jogadores, mas pontualmente, dar bastante espaço para alguns jogadores da casa, principalmente nesse primeiro momento”, disse.

Tags: caldense serieb americamg interiormg