América
None

SÉRIE B

Náutico x América: prováveis escalações e onde assistir jogo pela Série B

Equipes se enfrentarão nesta terça-feira (12), às 19h15

postado em 11/01/2021 14:20 / atualizado em 11/01/2021 16:40

(Foto: Montagem com imagens de Caio Falcão/Náutico e Mourão Panda/América)
Náutico e América se enfrentarão nesta terça-feira (12), às 19h15, em partida válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no Estádio dos Aflitos, em Recife, e terá transmissão dos canais SporTV  e Premiere FC.

O Timbu briga contra o rebaixamento à Série C. A equipe pernambucana ocupa a 15ª posição na tabela, soma 38 pontos e está a dois de distância do primeiro clube no Z4 (Figueirense).

Por sua vez, o Coelho luta pelo título da Série B. Líder, com 66 pontos, o clube mineiro pode garantir matematicamente o acesso à Série A mesmo em caso de derrota; basta que CSA ou Juventude não vençam seus jogos (contra Paraná e Brasil de Pelotas, respectivamente).

Veja, na sequência desta matéria, as prováveis escalações para a partida.

Náutico


O clube pernambucano tem cinco desfalques por Covid-19. São eles: o lateral-direito Hereda, o zagueiro Ronaldo Alves, o volante Djavan, o meia Marcos Vinícius e os atacantes Vinícius e Álvaro.

Dessa forma, a provável escalação do Náutico conta com: Anderson; Bryan, Rafael Ribeiro, Camutanga e Kevyn; Rhaldney, Matheus Trindade (Jhonnatan) e Jean Carlos; Jorge Henrique, Ruy (Dudu ou Dadá Belmonte) e Kieza.

América

O clube mineiro tem cinco desfalques para o confronto. No departamento médico, o lateral-direito Diego Ferreira, o volante Flávio e o atacante Felipe Azevedo seguem em tratamento de lesões. O lateral-esquerdo João Paulo já iniciou trabalhos de transição, mas ainda não está à disposição do técnico Lisca.
 
Por sua vez, o lateral-esquerdo Sávio recebeu o terceiro cartão amarelo na goleada sobre o Vitória e cumprirá suspensão automática. O jovem Lucas Luan deve substituí-lo. 

Sem Azevedo, o América pode ter uma novidade na ponta esquerda. Neto Berola, respaldado por uma excelente atuação saindo do banco de reservas contra o Vitória, pode ganhar a vaga de Felipe Augusto.

Assim, a provável escalação do Coelho tem: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson e Lucas Luan; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Augusto (Neto Berola) e Rodolfo.

Tags: acesso rebaixamento serieb nauticope transmissao americamg interiormg futnacional seriea onde assistir provaveis escalacoes