América
None

SÉRIE B

Lisca escala América com novidades para jogo diante do Confiança; veja time

Duelo está marcado para as 16h15 deste sábado, em Sergipe

postado em 23/01/2021 15:25 / atualizado em 23/01/2021 15:35

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press)
O América terá novidades para o jogo deste sábado, diante do Confiança, às 16h15, em Sergipe, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Lisca promoverá cinco substituições em relação ao time que empatou por 0 a 0 com o Brasil de Pelotas, na última rodada.

Airton, Joseph, Anderson, João Paulo e Vitão deixam o time para entradas de Jori, Daniel Borges, Eduardo Bauermann, Sávio e Rodolfo, respectivamente.

O América inicia a partida escalado com Jori; Daniel Borges, Messias, Eduardo Bauermann e Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo.

O América deu indícios de que caminharia rumo ao título da Série B ao golear o Vitória por 4 a 0, há duas semanas, no Independência, pela 33ª rodada. Porém, os empates consecutivos com Náutico (0 a 0), Botafogo-SP (1 a 1) e Brasil de Pelotas (0 a 0) fizeram o time perder a liderança para a Chapecoense, que somou sete pontos em nove possíveis diante de Figueirense (2 a 1), Vitória (0 a 0) e Ponte Preta (1 a 0) e chegou a 70. Agora em segundo lugar, com 69, o Coelho tenta recuperar a ponta

Tags: América serieb interiormg