Atlético
None

Além de Patric, meia Caio também é emprestado à Ponte Preta

Lateral e meia ficam no clube paulista até o final da temporada

postado em 16/09/2011 17:24 / atualizado em 16/09/2011 17:41

Euler Junior/EM/D.A Press
O Atlético confirmou na tarde desta sexta-feira que Patric e Caio foram emprestados à Ponte Preta até o final da temporada. No início da manhã, a ida do lateral já era dada como certa. Mas o empréstimo do meia pegou todo mundo de surpresa.

Caio, que chegou ao Atlético em 10 de junho a pedido de Dorival Júnior, vinha jogando e treinando normalmente. Quando não atuava, ficava no banco de reservas. Para a partida contra o Avaí, no último domingo, entretanto, ele não foi relacionado. Segundo a assessoria do Galo, ele estava com dores na coxa.

Com a camisa alvinegra, Caio disputou 12 jogos, sendo cinco sob o comando de Cuca, e não marcou nenhum gol. Dessas 12 partidas, o meia venceu apenas duas, com nove derrotas e um empate.

Para contar com Caio, o Atlético não teve que pagar nada, arcou apenas com os salários. O meia assinou com o clube por 12 meses, com possibilidade de renovação por mais um ano, e o Galo passou a ser dono de 50% dos direitos econômicos do atleta.

Já Patric estava fora dos planos de Cuca há algum tempo. O lateral vinha treinando à parte na Cidade do Galo desde a derrota de virada para o Corinthians, no mês passado. O atleta tem contrato com o Atlético até o final de 2014.