Atlético
None

ATLÉTICO

Contrato de renovação entre Atlético e Caixa é publicado no Diário Oficial da União

Instituição financeira estampará marca na camisa alvinegra por mais um ano

postado em 05/04/2018 12:37 / atualizado em 05/04/2018 12:53

Bruno Cantini/Atlético
Foi publicado, nesta quinta-feira, no Diário Oficial da União (DOU), a renovação de contrato entre Atlético e Caixa Econômica Federal. A instituição financeira estampará sua marca na camisa alvinegra por mais um ano. O acordo - informado em primeira mão pelo Superesportes - foi concretizado durante reunião na semana passada entre o presidente alvinegro, Sérgio Sette Câmara, e o superintendente regional do banco, Marcelo Bomfim.
 
A Caixa estampa a parte frontal da camisa, região mais nobre do uniforme do Atlético. Para o restante da temporada, a marca não mais estará nas costas. O acordo se deve à redução nos valores pagos - tendência que deve se aplicar aos demais clubes patrocinados pelo banco. Nesta temporada, o valor a ser pago pela instituição é de R$13.100.000,00, incluindo bonificações em títulos conquistados (Campeonato Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil).
 
Em 2017, o patrocínio rendeu aos cofres alvinegros R$ 11 milhões fixos.

Além da instituição financeira, o uniforme de jogo do Atlético também conta com as marcas de Uber, MRV, Universidade Brasil e Supermercados BH, além, é claro, da Topper - fornecedora de material esportivo.

Tags: atleticomg futnacional interiormg caixa mercadobola patrocínio