Atlético
None

ATLÉTICO

Cruzeirenses citam 'comemorações', mas Larghi descarta 'oba-oba' no Atlético antes da decisão: 'Ambiente estava bem sério'

Técnico do Galo citou respeito pelo arquirrival, campeão neste domingo

postado em 08/04/2018 19:21 / atualizado em 08/04/2018 20:21

Ramon Lisboa/EM/D.A Press

A derrota por 2 a 0 na decisão do Campeonato Mineiro, neste domingo, no Mineirão, deixou o Atlético com o vice-campeonato estadual. Depois de construir uma boa vantagem, o Alvinegro viu o Cruzeiro levantar a taça por causa da vantagem construída na primeira fase. Os jogadores da equipe celeste, relataram no gramado, após a conquista, que as comemorações antecipadas dos atleticanos serviram de combustível para a reviravolta da Raposa.

Atletas como Egídio, Edilson e Thiago Neves provocaram bastante. O lateral-direito, inclusive, disse que os atleticanos estavam chorando no vestiário. “Eles comemoram antes, agora estão chorando. Eles ganharam um jogo e achavam que já eram campeões. Agora estão chorando lá dentro”, relatou o jogador.

O técnico Thiago Larghi foi questionado sobre uma possível provocação ou até mesmo um certo clima de 'oba-oba' dos atleticanos. O interino alvinegro rechaçou qualquer possibilidade e ressaltou respeito pelo arquirrival.

“Desconheço isso, de verdade. Nosso ambiente estava bem sério, bem concentrado. Os jogadores estavam focados na final. A gente procurou respeitar a equipe do Cruzeiro todo o tempo. Não chegou nada a mim sobre isso. Chamaria a atenção dos atletas”, disse.

Com o vice-campeonato estadual, o Atlético agora muda o foco. Nesta quarta-feira, o Alvinegro encara o San Lorenzo, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O jogo será em Buenos Aires.

Tags: interiormg atlético cruzeiroec mineiro2018