Atlético
None

ATLÉTICO

Ainda sem José Welison, Atlético inicia preparação para jogo contra o Fluminense

Volante alvinegro segue em tratamento de dores no joelho direito

postado em 16/10/2018 18:37 / atualizado em 16/10/2018 18:53


Depois do empate sem gols no clássico com o América, no último domingo, o Atlético voltou aos treinos na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. Enquanto os titulares do duelo no Independência ficaram na academia, em trabalho regenerativo, os reservas foram a campo para um trabalho tático. A ausência, mais uma vez, foi o volante José Welison.


Zé Welison desfalcou o Atlético no duelo contra o América. O volante não treinou na última semana por causa de dores no joelho direito, originadas na derrota do Galo para a Chapecoense, no dia 6 de outubro, quando levou uma pancada no local. Ainda é incerta a participação dele no duelo contra o Fluminense, domingo, às 16h, no estádio Nilton Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O único jogador que vai entrar em campo contra o time carioca que esteve em campo nesta terça-feira foi o zagueiro Gabriel. Ele, que não jogou contra o América, vai participar do duelo contra o Fluminense. O defensor substituirá o capitão Leonardo Silva, que está suspenso.

Contra o Tricolor, o técnico Thiago Larghi poderá contar com o retorno do lateral-direito Emerson e do atacante Yimmi Chará. Os dois retornam após compromissos com a Seleção Brasileira Sub-20 e Seleção Colombiana. 

Tags: josé welison atlético galo treino interiormg seriea