Atlético
None

ATLÉTICO

'A paciência acabou': principal organizada do Atlético convoca torcedores para protesto na Cidade do Galo

Torcida Galoucura vai disponibilizar ônibus para manifestação em Vespasiano

postado em 24/10/2018 14:16 / atualizado em 24/10/2018 14:39

Tulio Santos/EM/D.A Press

Principal torcida organizada do Atlético, a Galoucura convoca torcedores do clube para um protesto sábado, na Cidade do Galo. Na convocação, feita nas redes sociais, o slogan utilizado é ‘a paciência acabou’.

A Galoucura disponibilizará ainda um ônibus, que sairá às 10h, rumo à Cidade do Galo, onde a manifestação acontecerá. Veja no fim a convocação feita pela organizada.

Nos últimos dias, os torcedores do Atlético protestaram duas vezes contra diretoria e jogadores na sede do clube. No primeiro, na última sexta-feira, o principal alvo foi o diretor de futebol Alexandre Gallo. O dirigente tem sido alvo de críticas de torcedores e também de integrantes do Conselho Deliberativo do clube.

Já nessa terça-feira, o protesto teve novos alvos. Além de Alexandre Gallo, o presidente Sérgio Sette Câmara os jogadores Luan e Cazares foram criticados pelos atleticanos. 

As mesmas quatro faixas da primeira manifestação foram estendidas nessa terça: “Sette Câmara, a torcida que ia te aplaudir veio te vaiar”; “Você não é digno do sobrenome que carrega: fora Alexandre Tadeu”; “Meu Galo é maior que você: fora diretor Alexandre”; e “Justifiquem seus salários, elenco e diretoria”. 



Tags: cidade do galo atlético galo torcida galoucura protesto interiormg seriea