Atlético
None

ATLÉTICO

Torcedores do Atlético 'invadem' redes sociais de auxiliar de Ceni: 'Vem para o Galo'

Treinador do Fortaleza é o principal alvo da diretoria alvinegra

postado em 22/04/2019 15:13 / atualizado em 22/04/2019 20:09

<i>(Foto: Reprodução/Instagram)</i>
Torcedores do Atlético fazem campanha pela contratação do treinador Rogério Ceni, do Fortaleza. Nesta segunda-feira, atleticanos ‘invadiram’ as redes sociais do francês Charles Hembert, auxiliar técnico do ex-goleiro: “Vem para o Galo”, lê-se na maioria das mensagens.

Os atleticanos mais atentos perceberam que o auxiliar segue o Atlético no Instagram. No Twitter, o clube alvinegro também é um dos interesses de Hembert, assim como o presidente Sérgio Sette Câmara.

“Uai, seguindo o Galo? Pode vir, parceiro. Aqui o projeto é grande”, escreveu um torcedor atleticano.

Curiosamente, a foto que despertou reações de atleticanos foi de Hembert ao lado de Ceni. Na imagem, os dois seguram a taça do Campeonato Cearense, conquistada pelo Fortaleza nesse domingo, sobre o arquirrival Ceará.

Torcedores do Fortaleza também foram bastante participativos na postagem. Os comentários são de agradecimento pelo título regional e, é claro, com o intuito de pedir a permanência no clube.

Rogério Ceni é o principal alvo do Atlético no mercado de treinadores desde a demissão de Levir Culpi, no último dia 11. Enquanto um novo profissional não é contratado, o time é comandado interinamente por Rodrigo Santana.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo mercadobola